domingo, 20 de dezembro de 2009

É NOTÍCIA - SBT e Record na briga por uma série.

A nova sensação americana intitulada Glee (Clube do Coral) acaba de chegar ao Brasil pelo canal a cabo FOX , e já causa disputa entre as duas principais emissoras paulistas , SBT e Record .
A série que nem chegou ao final da sua temporada e terá uma pausa para as festas de final do ano até a primeira quinzena de janeiro. As emissoras do Baú e da Universal estariam interessadas para exibir a série no segundo semestre de 2010, já a primeira temporada dever ser finalizada no canal nacional da Fox no começo de julho.

O SBT vem exibindo a 3ª temporada de Supernatural (Sobrenatural) que eleva a audiência, fazendo ultrapassar a menina dos olhos do Bispo Marcedo, A Fazenda, segundo fontes, depois de exibir a 4ª temporada de Sobrenatural o SBT irá apresentar mais 5 temporadas de series diferentes, incluindo, Ugly Betty, Gossip Girl e Vampire Diares (que também nem finalizou sua 1ª temporada nos EUA).

Já a Record exibi Everybody Hates Chris (Todo mundo odeia o Chris), que às vezes ultrapassa o SBT , Dr. House e CSI e derivados. Em 2010 a Record pretende apostar em seriados também, começando com a serie infanto-juvenil de 2002 H20, Meninas Sereias, e a série adolescente 90210(releitura de Barrados no Baile).
Agora é ver quem ganha essa disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário